sábado, 12 de março de 2011

Sempre fui uma apaixonada por doces, chocolates e brigadeiros. Em quase todas as festinhas de família nos últimos tempos fui convidada a fazer os brigadeiros e outros doces para a ocasião.

Devo dizer que muito disso é culpa da minha querida vozinha, ou avó, como costumo chamá-la, que era confeiteira, e cozinha divinamente bem, como toda avó do mundo. E eu sempre, sempre ligo pra ela quando vou fazer algo novo, porque com toda certeza, ela já fez algumas vez. Sem falar que comida de avó é sempre mais gostosa.

Bom, eu to cursando gastronomia, e sabendo dessa minha paixão por brigadeiro, minha mãe tinha tido a ideia de montar comigo uma brigadeiria, mas recentemente ela descobriu que já existem algumas, uma  aqui mesmo em Recife chamada Dona Brigadeiro e a criadora do primeiro Ateliê de Brigadeiro Gourmet, Maria Brigadeiro. Confesso ter ficado um pouco triste da ideia já ter sido pensada e realizada. E por enquanto que eu não tenho capital para isso me contento com um blog para falar sobre o assunto.

Então, me proponho com este blog, comentar sempre sobre as tentativas de diferentes brigadeiro que sempre faço. Espero que gostem. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara , nao desista dos seus sonhos por já existir algo parecido. O mercado é grande. E tem espaço para todos! pensei em abrir uma brigadeiria tbm,mas vou me especializar primeiro.E te garanto uma coisa, com a permissao de Deus VAI DAR CERTO!
    bju

    ResponderExcluir